O ReDes nasceu com um compromisso: ser uma tecnologia social orientada para a articulação de diferentes agentes sociais que gerasse valor para todos os envolvidos.

Após quase cinco anos de caminhada, é possível observar que a corresponsabilidade das partes pela promoção do desenvolvimento na maioria das localidades está pautada em sólidos laços de confiança.

Todos contribuíram e também se beneficiaram com o processo: negócios inclusivos, grupos de participação comunitária, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e empresas do Grupo Votorantim.

Nessa linha, a quinta edição da publicação aborda a ideia de valor compartilhado. Na revista você encontra dados de uma pesquisa que buscou ouvir, dos próprios beneficiários, quem são eles e o que mudou em suas vidas desde a chegada dessa iniciativa em sua localidade. A ampliação das parcerias que movem o programa e a entrada de novos projetos também são destaques. E  esse é só o começo - novidades, resultados, fotos e depoimentos compõem o material.

É clicar aqui e conferir!